Dom, Fev

Espaço reservado para notícias sobre as pastorais, movimentos e serviços

Cerca de 420 crianças e adolescentes de todo o Estado de São Paulo participaram do IV Encontro Regional da Infância Missionária (Eriam) que aconteceu nas dependências da Paróquia Santo Antônio, em Marília. A iniciativa contou com a presença do Pe. Maurício Silva Jardim, diretor nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM).

Cerca de 250 crianças e adolescentes da Infância e Adolescência Missionária (IAM) participaram na manhã do domingo (5) do 6º Encontro Diocesano da IAM (Ediam), sediado na comunidade de Nosso Senhor Bom Jesus, no distrito de Rosália, em Marília.

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) realizou no dia 14, a 5ª Edição do Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária - EDIAM, sendo realizado na Paróquia Sagrada Família de Marília e tendo como tema: “Eu vim para Servir”, iniciando ás 8h00.

Escola de Comunicação
Aberta as inscrições para Escola de Comunicação. Clique aqui para saber mais.
Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais