Ter, Nov

Vicentinos de Junqueirópolis participam de manhã de espiritualidade

Região III

No dia 27 de agosto, a Sociedade São Vicente de Paulo de Junqueirópolis se reuniu no salão da Paróquia Santo Antônio para uma manhã de espiritualidade. Cerca de 60 vicentinos participaram do evento, refletiram o tema “Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5)”, e vivenciaram uma manhã de partilha, louvor e oração.

A manhã de espiritualidade foi realizada por ocasião do Ano Nacional Mariano e teve a presença do Pe. Diego Luiz Carvalho de Souza, vigário da Paróquia Santo Antônio.

Quem conduziu as reflexões foi o casal de vicentinos Madalena e Marcelo Vicentin, de Pompeia. O encontro foi encerrado com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, seguido de um almoço de confraternização.

“Foi uma manhã muito proveitosa para todos nós. Deus sempre nos convida a olharmos para os irmãos necessitados e reconhecer a presença de Jesus Cristo, nosso Salvador. Agradecemos a todos que participaram e aos amigos de Pompeia, que nos ajudaram neste momento forte de oração junto aos Vicentinos de nossa paróquia”, comentou o Pe. Diego.

vicentinos junqueiropolis2

Texto de Márcia Welter