Dom, Set

Dom Luiz realiza visita pastoral em Panorama

Notícias da Diocese

Dom Luiz deu início a visita pastoral na Paróquia São José de Panorama com a Santa Missa na quinta-feira dia 20

O bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini realizou a visita pastoral na Paróquia São José de Panorama neste final de semana, de 20 a 23 de julho. A visita teve início com a Santa Missa na quinta-feira dia 20. No dia 21 visitou as comunidades e capelas que fazem parte da paróquia, abençoou os doentes que lá estavam. No período da tarde fez a entrega dos lençóis na Santa Casa do município, lençóis que foram fruto de um gesto concreto da comunidade no dia de Corpus Christi. No dia 22 visitou alguns doentes da comunidade. No período da tarde fez reuniões com os conselhos da paróquia sendo eles o CPP e o CAEP. O bispo encerrou a visita pastoral no dia 23 com a Santa Missa às 9h.

Pastoral da Esperança de Marília
Área de dowloads