Sex, Jun

Pastoral Familiar tem nova coordenação diocesana

Familiar

A Pastoral Familiar da Diocese de Marília tem nova coordenação a partir deste ano. Em reunião realizada no último sábado, em Tupã, foi escolhido o casal Rui Gonçalves Alves e Lourdes José dos Santos Alves, que pertencem à Paróquia Sagrada Família, de Lucélia. Eles ficarão no cargo por dois anos e esse prazo poderá ser renovado por mais dois.

familiar novacoordenacao02Rui Gonçalves Alves e Lourdes José dos Santos Alves, novo casal coordenador

O casal se disse surpreso com a indicação, apesar de já fazer parte da Pastoral Familiar há mais de dez anos em Lucélia. “Estamos dispostos, temos ajuda do coordenador do Centro Diocesano de Pastoral (Pe. Ademilson Luiz Ferreira) e esperamos e confiamos em Deus”, afirmaram.

Além de Rui e Lourdes, a equipe diocesana também terá novos casais nas funções de vice-coordenadores (Jurandir José de França e Regina Célia Smaniotto de França, da Paróquia Santa Antonieta, de Marília); secretários (José Ângelo Valenciano e Rosângela Darodda Valenciano, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Marília); e casal administrativo-financeiro (Célio Rejani e Darci Danelutti Rejani, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Dracena).

Na reunião, ficou definido, ainda, que a equipe contará com o auxílio de outros quatro casais, chamados “de apoio”.

Pastoral da Esperança de Marília
Área de dowloads