Sex, Jun

A Pastoral Familiar de Álvaro de Carvalho através de uma ação voluntaria levou 60 crianças carentes da cidade de Álvaro de Carvalho, para o cinema Esmeralda que fica dentro do Shopping Esmeralda.

Foi comemorada na noite desta quarta (18), a Missa em Ação de graças ao 1º aniversário do terço das Mulheres na Paróquia de Santa Cecília em Álvaro de Carvalho. Com a presença das mulheres da comunidade, a data foi marcada pela fé. A missa foi celebrada pelo Cônego José Carlos Dias Toffoli.

A Pastoral Familiar juntamente com a Pastoral Cecília Kids de Alvaro de Carvalho, visitaram no último domingo, 4 de dezembro, o Lar dos Velhos de Garça.

Uma noite para ser lembrada, pois o Grupo de Jovens Sementes do Verbo da Paróquia Santa Cecília de Álvaro de Carvalho comemorou seus 5 anos de existência. E a festa ocorreu no último domingo (26), na Paróquia Santa Cecília, com a missa presidida pelo Cônego José Carlos Dias Tóffoli em ação de graças por mais um ano do Grupo de Jovens.

Neste final de semana, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Marília, realizou seu retiro missionário, com a presença do pároco, Pe. Ademilson Luiz Ferreira, e também do vigário paroquial, Pe. Tony Funabashi Takuno. Aproximadamente 200 pessoas estiveram reunidas neste evento, que faz parte das atividades das SMP (Santas Missões Populares), que têm como tema “Misericórdia e Missão: Evangelizar com o coração” e lema “Avance para águas mais profundas”.

Pastoral da Esperança de Marília
Área de dowloads