Dom, Abr

Na manhã do dia trinta e um de maio, aconteceu na cidade de Flórida Paulista, o encontro regional dos Agentes da Pastoral do Batismo da Região III. O tema tratado foi a Carta Apostólica do Papa Francisco, “EVANGELII GAUDIUM”, sob orientação e apresentação pelo Seminarista André Martins.

No último dia 14/02 aconteceu na Paróquia Santa Cecília, cidade de Álvaro de Carvalho/SP, a primeira formação da Pastoral do Batismo do ano de 2015, que contou com a participação de alguns leigos da comunidade convidados pela pastoral.

batismoregiao3 1Na manhã de domingo dia 1º de junho de 2014, aconteceu em Tupi Paulista, no Centro Pastoral da Paroquia Nossa Senhora da Glória, o Encontro Regional da Pastoral do Batismo (Região III) onde reuniu aproximadamente cem pessoas das diversas paróquias da região que compreende de Flórida Paulista à Panorama.

batismor2-0No dia 05 de maio de 2013 aconteceu no Centro Catequético São João Maria Vianney em Lucélia, o Encontro dos agentes da Pastoral do Batismo da Região Pastoral II da Diocese de Marília. O encontro teve início as 08:00 com a oração inicial, em seguida as paróquias presentes foram apresentadas, ao todo estavam presentes 50 agentes.

Pastoral da Esperança de Marília
Área de dowloads