Dom, Abr

No último domingo, dia 12 de fevereiro, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista a missa de envio dos catequistas, presidida pelo Padre João de Chico, marcando oficialmente o inicio do Ano Letivo da Catequese 2017.

Aconteceu hoje, 02 de fevereiro, na Paróquia de São José de Panorama, a reunião dos padres, seminarista da Região Pastoral III. Foi apresenta a Campanha da Fraternidade 2017, pelo assessor diocesano, Padre Lico, tendo participado os padres e os seminaristas. Foi dada a oportunidade para dialogar sobre o tema, e que modo se possa realizar sua aplicação direta na realidade onde estamos inseridos.

Em continuação com as festividades do Ano Jubilar de Diamante, a Paróquia Santa Genoveva de Irapuru, nestes dias 25, 26 e 27/05, terá o Tríduo da Ordenação do Diácono Miguel Alberto de Souza Porto, celebrado respectivamente pelo padre Adaílton José Miorin, de Campo Grande, padre Adriano dos Santos Andrade, pároco de Irapuru e padre Marcelo Tenório de Almeida, também de Campo Grande. Dia 28/05, às 19h, a solene ordenação presbiteral será presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Dimas Lara Barbosa e concelebrada pelo bispo auxiliar Dom Mariano Danecki, além de outros padres, seminaristas e amigos, todos da diocese de Campo Grande e os familiares e a comunidade de Santa Genoveva. No dia 29, será a celebração de sua primeira missa.