Dom, Abr

"E agora José?": Pe. Carlão conhece a juventude de sua nova paróquia

Região I

A paróquia Santa Antonieta vivenciou no domingo dia 05 de fevereiro o encontro: "E agora José?" Proposto pelos jovens da comunidade o encontro contou com a participação do Padre Carlão (pároco) e do Padre André (vigário).

pecarlaocomajuventude02O intuito era que os jovens da paróquia tivessem um contato mais próximo com ambos e lhes fizessem perguntas.

Muitas foram as perguntas: a respeito da fé, dá Igreja, mas também pontuaram opiniões acerca da política e de temas atuais.

pecarlaocomajuventude03A participação dos jovens foi enriquecedora. Os quatro grupos da comunidade se fizeram presentes: Restauração da matriz, Resgate da comunidade N. Sra. de Lourdes, Renascer da comunidade Santa Edwiges e N. Sra. Aparecida da comunidade de Padre Nóbrega.

"Experiência riquíssima de Igreja dá nossa comunidade. A juventude tem muito dá radicalidade de Jesus, façamos o esforço de sempre estar unidos!" Disse o Padre André.

Animou o encontro a banda "Laetare", com cantos de animação, mas também de interiorização.

Ao padre Carlão a juventude deseja as boas-vindas. Os dois padres falaram dos atendimentos e do desejo de ser próximos dos jovens.