Dom, Abr

Espaço reservado para notícias sobre as pastorais, movimentos e serviços

Neste domingo, Solenidade da Santíssima Trindade, as três Regiões Pastorais da diocese tiveram os encontros de Pentecostes, organizados pela RCC (Renovação Carismática Católica). Em anos anteriores, os encontros eram realizados no próprio dia de Pentecostes, porém os encontros foram marcados para o domingo seguinte para que os fiéis pudessem celebrar o Pentecostes em suas paróquias.

Entre os dias 14 a 17 de fevereiro, aconteceu na cidade de Marília o Rebanhão 2015. Uma estrutura foi montada no espaço Elena Guerra para acolher a todos os participantes com o tema Deixa-vos conduzir pelo Espirito Santo,