Dom, Abr

Espaço reservado para notícias sobre as pastorais, movimentos e serviços

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Pompéia, realizou, até o último domingo, quatro dias do Acampamento Mirim. Foram 96 crianças de 10 a 12 anos de idade, que estiveram reunidas na Fazenda São Pedro.

joam-pompeia1Foi realizado em Pompéia no período dos dias 09 a 12 de fevereiro o IV Acampamento JOAM. Sob o tema “EU QUERO FICAR CONTIGO MEU DEUS” que contou com a participação de cerca de 80 jovens com idade entre 15 a 17 anos, que durante esses quatro dias de profundo encontro com Deus, tiveram a oportunidade de compreender  a missão de cristão confiada a cada um, e direcionando-a para todas as áreas de sua vida, escola, família, etc.

iijoam-1O núcleo do Movimento do Acampamento das regiões II e III da Diocese de Marília promoveu de 09 a 12 de fevereiro o II Acampamento JOAM (Jovens e Adolescentes em Missão) na chácara dos padres em Adamantina com a participação de 85 campistas.

acampamentos1 De 14 a 18 de novembro o núcleo do Acampamento das regiões II e III da Diocese de Marília promoveu o IV Acampamento Juvenil/Sênior na chácara dos padres em Adamantina com a participação aproximadamente 160 pessoas entre participantes e equipes de trabalho. O tema do acampamento foi “Hoje sei que Deus me ama” e os 5 dias de retiro foram acompanhados pelo Pe. Manoel Carlos Nery de Souza, diretor espiritual

3joam4Do dia 26 a 29 de julho, aconteceu, na Paroquia Nossa Senhora do Rosário, de Pompéia, mais um Acampamento JOAM (Jovens Adolescentes em Missão) sendo este o terceiro realizado. O local do acampamento foi a Fazenda São Pedro, aonde se encontra o Centro de Formação dos Acampamentos. O tema desse acampamento foi "No teu amor encontro o meu lugar".

acampa1A Chácara dos Padres em Adamantina sediou de 6 a 9 de julho o I Acampamento JOAM (Jovens e adolescentes em missão) com 92 jovens das Regiões II e III da Diocese de Marília.

foto3Nos dias 9 e 10 de junho, o núcleo dos acampamentos em Adamantina promoveu o Curso Pastoreio, no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Flórida Paulista, contando com a participação de aproximadamente 60 campistas das regiões II e III da Diocese.

acamp20122Começou nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, o III Acampamento Juvenil/Sênior da região II e III na chácara dos padres em Adamantina com a participação de 76 campistas das seguintes cidades: Tupã, Rinópolis, Parapuã, Osvaldo Cruz, Lucélia, Adamantina, Flórida Paulista, Pacaembu, Junqueirópolis, Dracena, Tupi Paulista, Monte Castelo, Ouro Verde e Panorama. Também está participando um jovem de Campo Grande-MS, que veio conhecer a experiência.

Vinte e nove adolescentes e jovens das cidades de Flórida Paulista, Ouro Verde, Monte Castelo e Parapuã participaram do VII Acampamento Joam (Jovens e adolescentes em missão) da Paróquia Santo Antonio de Presidente Prudente e outros dezoito trabalharam.joam_pp4

joampompeia1A fazenda São Pedro, em Pompéia, está sediando desde o dia 14 de julho o II Acampamento Joam (Jovens e adolescentes em missão), com cerca de 80 campistas e uma equipe de mais de 100 participantes.

acampamento14O 6º Acampamento Diocesano, realizado de 22 a 26 de junho, na Chácara dos Padres, em Adamantina, terminou neste domingo (26) com missa festiva. A celebração eucarística, realizada às 18h na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Adamantina, foi presidida pelo Pe. Manoel Carlos Nery de Souza, diretor espiritual do acampamento, e os padres Marcelo Antonio dos Santos e Adriano Alves Pereira.

acampamento3Jovens e adultos campistas das Regiões II e III da Diocese de Marília se reuniram nos dias 04 e 05 de junho na vivência preparatória para o 6º Acampamento da Diocese de Marília, que será realizado na Chácara dos Padres, em Adamantina, de 22 a 26 de junho.

O Acampamento, que será Juvenil/Sênior, terá participação de 78 campistas com uma grande equipe de trabalho de diversas paróquias da nossa Diocese, sob a direção de Juliana Pereira dos Reis e Priscila Ribeiro Martin e colaboradores da cidade de Marília para a capacitação das equipes.