Ter, Abr

Pe. Carlão toma posse na Santa Antonieta de Marília

Clero

Na presença de toda a comunidade de fiéis, o padre José Carlos Dias Toffoli, conhecido como pe. Carlão tomou posse da Paróquia Santa Antonieta de Marília. Concelebraram Pe. André Luiz Martins dos Santos nosso vigário, Mons. Nivaldo Resstel, Pe. Edson de Oliveira Lima, Pe. Pe. Irineu Castro de Oliveira, Pe. Luiz Eduardo Cardoso de Sá, Pe. Elizio Pereira da Anunciação Filho, CSS e Pe. Ademilson Luiz Ferreira.

pecarlao posse03Com a igreja matriz repleta de fiéis das cinco comunidades, Padre Carlão mostrou-se acolhedor e sentiu-se acolhido.

Nossa comunidade tem muito a agradecer, ao final da celebração Padre Carlão disse algumas palavras de encorajamento, ressaltando que é preciso sempre pensar no nosso modo de ser, de agir e de conviver.

Familiares e amigos se fizeram presentes. Padre Carlão ressaltou que seu irmão Eduardo morará com ele na casa paroquial e por isso sempre o acompanhara.

pecarlao posse02Desejamos ao Padre Carlão as boas vindas e um profícuo ministério em nossa comunidade.

Samuel Barros - Pascom Santa Antonieta

Pastoral da Esperança de Marília