Ter, Abr

Pe. José Ribeiro é o novo Pároco de Florida Paulista

Clero

Desde o dia 28 de janeiro, Florida Paulista tem um novo Pároco que tomou posse em solenidade presidida pelo Bispo Dom Luiz Antônio Cipolini.

joseribeiro posse2A cerimônia contou com participação do Padre Luiz Henrique, pároco de Ouro Verde, de vários seminaristas, presença maciça da comunidade, muitos visitantes, amigos e familiares do novo pároco. Diversas cidades vizinhas foram representadas, inclusive da Paróquia São Francisco de Assis de Dracena, de onde saiu o Padre José Ribeiro, esta comunidade organizou um ônibus com paroquianos para prestigiar a posse do amigo e primeiro pároco daquela comunidade.

joseribeiro posse4Foi uma cerimônia emocionante, que além de cumprir as formalidades legais eclesiásticas, foi momento importante de apresentações: os grupos, pastorais e movimentos, diversas autoridades municipais participaram da acolhida do novo pároco.

joseribeiro posse3O pároco padre José Ribeiro da Silva assumiu a paróquia com a garra e coragem de trabalhar que lhe é de peculiar e convidou a comunidade para juntos dar continuidade à caminhada da paróquia com fé e sob a proteção da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Pastoral da Esperança de Marília
Área de dowloads