Dom, Jun

Padres Vicentinos comemoram Jubileus de Prata e de Ouro com celebração

Congregações Religiosas

A missa acontecerá hoje, dia 14, na capela São Pio X. Pe. Tito Marega e Pe. José Carlos Rodrigues, ambos da Congregação dos Religiosos de São Vicente de Paulo, já atuaram na Diocese de Marília.

Os padres José Carlos Rodrigues e Tito Marega vão celebrar missa solene em ação de graças pelos seus Jubileus de ordenação presbiteral. Ambos religiosos da Congregação dos Religiosos de São Vicente de Paulo já atuaram na Diocese e, por isso, fizeram questão de comemorar seus respectivos aniversários de ordenação sacerdotal com os fiéis da cidade de Marília.

O padre Cléber Polizer, pároco da Paróquia Santa Isabel, convida toda a comunidade mariliense para o dia festivo. Segundo ele, os dois religiosos atualmente residem no nordeste, mas como já atuaram na cidade, vão celebrar seus Jubileus nesta quinta-feira, dia 14, às 19h30, na Capela São Pio X.

Os 25 anos de ordenação presbiteral do padre José Carlos aconteceu no dia 02 de fevereiro e os 50 anos do Pe. Tito se deu no último dia 26 de junho.

rsv jubileudeordenacaoDa esquerda para direita: Pe. Jose Carlos e Pe. Tito Marega