Dom, Jun

Paróquia Nossa Senhora da Glória promove manhã de espiritualidade com comunidades

Região III

No dia 23 de outubro, das 8h às 14h a paróquia Nossa Senhora da Glória, de Tupi Paulsita, promoveu  uma manhã de espiritualidade com as coordenações das catorze capelas no Distrito Oásis, próximo à cidade.DSC07518

Foi um momento de integração, interiorização e abastecimento dos agentes de pastoral das comunidades, visando uma maior harmonia e eficácia na evangelização.

Após a acolhida e oração inicial em frente à capela do Distrito Oásis, o Pároco, Pe. Valdo Bartolomeu de Santana, destacou a importância de deixarmo-nos amar por Deus através da escuta, da oração, como discípulos e sermos instrumentos do seu amor em nossa comunidade.

Após um momento de deserto e oração pessoal, os agentes meditaram a necessidade de anunciarmos essa Boa Nova aos irmãos de nossa comunidade, indo ao encontro de todos, em todas suas necessidades. Missionários do amor de Deus servindo os irmãos.

Concluímos nossa manhã de oração colocando tudo sobre o altar na celebração da Eucaristia.

Destaques do dia:

• A bela acolhida da comunidade do Distrito Oásis, que providenciou o espaço, refeições fartas e toda a estrutura necessária para que pudéssemos pensar somente na oração.
  • O envolvimento e seriedade de todos que participaram integralmente na manhã de oração.

Foi uma  manhã de oração, integração e abastecimento espiritual. Todos voltaram à missão gratos por terem aproveitado bem essa oportunidade de crescimento.

picasa_albumid=5669606320734112257

Pe. Valdo Bartolomeu de Santana