Qua, Mai

Ouro Verde recebe Reunião de Agentes

Região III

agentes_ouroverde5No último dia 6, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Ouro Verde a Reunião dos Agentes de Pastoral da Região III da Diocese de Marília. Todos os padres da Região Pastoral estavam presentes. O Pe. Carlos Roberto, Coordenador Diocesano de Pastoral, também participou da reunião.

Os padres acolheram o Pe. Ferreira, recém chegado à Região, e que está residindo em Panorama.

O Pe. Adriano Alves, responsável pelo tema do encontro, apresentou o palestrante do encontro, Evandro Gussi, doutor em Direito, que fez uma reflexão a respeito da Doutrina Social da Igreja. O tema inicialmente pensado, "A realidade da Região Pastoral a partir do Senso 2010", não pôde ser realizado, visto que os dados do senso ainda não foram publicados.

Ao final da reunião o Pe. Angelo José Biffi, Vigário Episcopal da Região, coordenou a apresentação dos assuntos e demais avisos.agentes_ouroverde5

A reunião foi encerrada com um agradável almoço oferecido pela comunidade.

Pe. Angelo José Biffi
Vigário Episcopal da Região Pastoral III