18
Sab, Nov

Com o tema transversal, cuidado com a natureza, com o próximo e consigo mesmo - Deus perdoa sempre, o homem às vezes, a natureza nunca. Foram desenvolvidas no mês de abril de 2016, palestras com os alunos das Escolas de Tupi Paulista. (Estadual de Tupi Paulista (CENE)), Escola Municipal Leônidas Ramos de Oliveira (LÉO) e Colégio Objetivo.

No Domingo, dia 03 de abril, às 09h, aconteceu na Paróquia São Pedro Apóstolo de Pauliceia a celebração eucarística presidida pelo Pároco, Padre José Afonso Maniscalco, celebrando a entrada das crianças na Catequese, que assumiram, diante da comunidade, de seus familiares e catequistas, o compromisso de catequizandos para aprofundar e aderir às bem-aventuranças de Cristo e viver a doação e a prática do bem comum.

No dia 02/04, Sábado, à partir das 14h, seguindo atividades que foram definidas para as Santas Missões Populares que vem acontecendo na Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, visitadores se reuniram no Centro de Convivência Monsenhor Afonso Hafner, formando-se grupos de missionários que, inicialmente, receberam todas orientações transmitidas pelo Padre Carlos Roberto dos Santos, Pároco, e também pelo Conselho Missionário Paroquial - COMIPA, quanto ao preenchimento do Censo Familiar que é constituído de perguntas que servirão para possibilitar uma ação pastoral na paróquia.

No Domingo, dia 03 de abril, às 09h, aconteceu na Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã celebração eucarística presidida pelo Pároco, Padre Carlos Roberto dos Santos, onde sessenta crianças que se inscreveram na Catequese de Eucaristia e Crisma, assumiram, diante da comunidade, de seus familiares e catequistas, o compromisso de catequizandos para aprofundar e aderir às bem-aventuranças de Cristo e viver a doação e a prática do bem comum.