18
Sab, Nov

As atividades das Santas Missões Populares, da Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã, vem sendo desenvolvidas conforme o planejado. E no último dia 04 de junho, sábado, os missionários se reuniram, defronte à Capela Nossa Senhora Aparecida, às 7h, para darem início às visitas missionárias do final de semana.

Festa de intensa devoção de toda a Igreja Católica, a memória do Sagrado Coração de Jesus foi celebrada nesta última sexta- feira (3). Na Paróquia São José de Osvaldo Cruz, a coroação de Cristo, indicador de seu coração que é fonte de misericórdia foi a forma escolhida para homenagear mais uma vez o Filho de Deus, que traz consigo muito amor.

Em continuação com as festividades do Ano Jubilar de Diamante, a Paróquia Santa Genoveva de Irapuru, nestes dias 25, 26 e 27/05, terá o Tríduo da Ordenação do Diácono Miguel Alberto de Souza Porto, celebrado respectivamente pelo padre Adaílton José Miorin, de Campo Grande, padre Adriano dos Santos Andrade, pároco de Irapuru e padre Marcelo Tenório de Almeida, também de Campo Grande. Dia 28/05, às 19h, a solene ordenação presbiteral será presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Dimas Lara Barbosa e concelebrada pelo bispo auxiliar Dom Mariano Danecki, além de outros padres, seminaristas e amigos, todos da diocese de Campo Grande e os familiares e a comunidade de Santa Genoveva. No dia 29, será a celebração de sua primeira missa.

A comunidade paroquial Nossa Senhora de Fátima comemorou 50 anos de criação com Missa Solene celebrada por dom Luiz Antonio Cipolini. Durante treze dias antes da festividade, diversos padres presidiram celebrações com o objetivo de preparar o povo para a data