24
Sab, Fev

A Paróquia Santuário do Sagrado Coração de Jesus já trabalha nos preparativos para a celebração de Corpus Christi, no dia 04 de junho. A Santa Missa está marcada para as 15h e, logo após, procissão. Os trabalhos são coordenados pelo Pároco e Reitor do Santuário, Pe Marcos Ortega.

Em comemoração ao mês de Conscientização do Dízimo, neste final de semana, dias 23 e 24/05, a Paróquia São João Batista recebeu José Antônio Fonseca, missionário do MEAC – Missionários para Evangelização e Animação de Comunidades São Paulo Apóstolo, em atividade desde 1972, percorrendo o Brasil para evangelizar.

Neste domingo, 24/05, a paróquia celebrou a Missa de Pentecostes e fez o rito de apresentação dos crismandos de 2015. O rito de apresentação foi realizado na missa das 9h30, missa das crianças. A igreja estava cheia, já que foram convidados os padrinhos de batismo e os futuros padrinhos e madrinhas do Crisma.

No dia 14 de maio, a comunidade da Pró-Paróquia Rosa Mística se reuniu na casa de Almeri Marega e família, no bairro Esmeraldas I, para mais uma celebração eucarística, benção da casa e da família. Nosso próximo encontro será no dia 21/05, quinta-feira, na residência de Marlene e Álvaro Spinardi, Bairro Esmeraldas II.

Com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da Igreja, a Pró-Paróquia Rosa Mística realizou em 07 e 09 de maio, no Terminal Urbano de Marília, um Bazar da Pechincha, com roupas, calçados, brinquedos e acessórios em geral. Graças a Deus e ao trabalho de vários voluntários, o Bazar foi um grande sucesso e outras datas já estão sendo agendadas.

No dia 07 de maio, a Pró-Paróquia celebrou mais uma Missa no Lar. Dessa vez, na casa de Ana Barion e família, no condomínio Esmeralda. Mais uma casa e uma família abençoada, com a graça de Deus! Nossa próxima missa será em 14/05, quinta-feira, na casa de Almeri Marega, no bairro Esmeraldas II.

Graças à doação de 150 cadeiras da Paróquia São Miguel, a Pró-paróquia Rosa Mística pode agora celebrar com mais tranquilidade suas missas na Chácara Kintal.

No dia 26 de abril, os missionários da Pró-Paróquia iniciaram visitas às casas dos moradores dos bairros com o objetivo de divulgar os trabalhos que já estão sendo realizados e convidá-los à participação das celebrações e obras de construção do novo templo.

Foi realizado Sábado, (02/04/15), o primeiro LUAU em Cristo organizado pelo Grupo de Jovens Sementes do Verbo da Paroquia Santa Cecília de Alvaro de Carvalho. O mesmo aconteceu na Praça Miguel Lanzi, no bairro Padre Eugênio Ceroni. Com o tema "Sua alma é um bem que nunca envelhecerá", reunindo mais de 50 jovens, parentes, amigos e algumas pessoas da comunidade para momentos de louvor, oração e muita musica.

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais