24
Sab, Fev

De 26 de julho a 01 de agosto, o Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz, realizará a Semana Jovem 2015. O tema escolhido para este ano foi: “Jovens! Não tenhais medo de ser santo”.

Nos dias 11 e 12 de julho, a comunidade da Pró-paróquia Nossa Senhora Rosa Mística de Marília, organizou sua primeira festa da padroeira, com festa, festival de prêmios, sorteio de brindes, música ao vivo, comidas e bebidas típicas.

A Paróquia Santo Antônio realizou nos dias 27 e 28 de junho o Retiro da Crisma, que contou com a participação de 40 crismandos e grande equipe de trabalho. Em parce-ria com o grupo de jovens JUCAP e com a Pastoral Familiar da Paróquia, a Catequese escolheu dinâmicas e temas relativos à vida dos adolescentes, percorrendo o caminho querigmático.

Na Solenidade de São Pedro e São Paulo, celebrada no dia 28 de junho de 2015, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizou a abertura do Ano Jubilar. Centenas de fiéis se reuniram para a Celebração Eucarística de abertura das festividades do Jubileu de Carvalho. São 80 anos de Fé e Amor, sob o olhar da Senhora do Rosário. A Santa Missa foi presidida pelo vigário paroquial de Pompéia, padre Diego Luiz Carvalho de Souza e concelebrada pelo pároco, padre Márcio Roberto Rios Martins.

Nos dia 18 e 19 de junho, a Pró-Paróquia organizou mais uma edição do Bazar da Pechincha, no Trminal Urbano de Marília, comercializando roupas, calçados e assessórios diversos, com a finalidade de arrecadar recursos para a construção da igreja, que segue em ritmo acelerado.

Nos dias 11 e 12 de julho a Pró-Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística de Marília realizará a Festa de sua Padroeira, com uma grande Quermesse, no local onde está sendo construída a igreja. Para o dia 11, sábado, está previsto um Festival de Prêmios e no dia 12, domingo, a Missa presidida pelo Bispo Diocesano, com o lançamento da Pedra Fundamental da igreja, à partir das 18 horas.

Pelo segundo ano consecutivo, o Santuário de Vera Cruz lançou a Campanha da Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus. A Campanha, também conhecida como a Campanha dos Cofrinhos, foi lançada na sexta-feira, 12/06, dia do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do Santuário e do município.

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais