14
Qui, Dez

Durante celebração, dom Luiz Antonio Cipolini, autoridades civis e fiéis comemoraram o 87º aniversário do município de Marília. “O plano da salvação tem que ser vivido no cotidiano da sociedade, em nossas famílias e em nossa cidade”, disse o bispo diocesano na pregação.

Duas paróquias da Diocese de Marília são contempladas pela peregrinação. “Quando nós centralizamos o coração no amor de Cristo, nós ganhamos a vida, a família e também um país mais junto e fraterno”, diz Dom Luiz Antonio Cipolini em missa com a presença da relíquia e da imagem.

Missa celebrada por Dom Luiz Antonio Cipolini marcou o encerramento da animação missionária que, entre os dias 5 e 13 de março, celebrou os 80 anos de criação da Paróquia Santo Antonio e os 70 anos da chegada dos padres estigmatinos em Marília.

Para comemorar os 80 anos de Paróquia e os 70 anos da presença dos estigmatinos em Marilia estaremos realizando uma Animação Missionária com o Tema: “Igreja em saída” no período de 05 a 13 de Março com a presença de 50 leigos missionários oriundos de nossas paroquias estigmatinas. 

No Feriado de Carnaval a Pastoral Familiar da Paróquia Santa Cecília de Álvaro de Carvalho-SP, realizou um trabalho de reforma e construção de uma rampa de acesso para uma moradora da comunidade a Dona Vera, o objetivo da pastoral familiar é levar a mensagem do Evangelho de forma concreta expressando o amor ao próximo, trazendo conforto e comodidade a família, com o trabalho voluntário e pequenas doações, é possível ajudar famílias que habitam casas com pouca ou nenhuma estrutura.