24
Sab, Fev

Neste final de semana, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Marília, realizou seu retiro missionário, com a presença do pároco, Pe. Ademilson Luiz Ferreira, e também do vigário paroquial, Pe. Tony Funabashi Takuno. Aproximadamente 200 pessoas estiveram reunidas neste evento, que faz parte das atividades das SMP (Santas Missões Populares), que têm como tema “Misericórdia e Missão: Evangelizar com o coração” e lema “Avance para águas mais profundas”.

O projeto Rede Kids, desenvolvido pelos grupos Turminha da Catedral e Louvor dos Pequeninos na Catedral São Bento de Marília, completa nesta terça, 3 de maio, seu primeiro ano de atividade. Voltado para crianças de 4 a 10 anos, os encontros acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, no salão paroquial.

Durante celebração, dom Luiz Antonio Cipolini, autoridades civis e fiéis comemoraram o 87º aniversário do município de Marília. “O plano da salvação tem que ser vivido no cotidiano da sociedade, em nossas famílias e em nossa cidade”, disse o bispo diocesano na pregação.

Duas paróquias da Diocese de Marília são contempladas pela peregrinação. “Quando nós centralizamos o coração no amor de Cristo, nós ganhamos a vida, a família e também um país mais junto e fraterno”, diz Dom Luiz Antonio Cipolini em missa com a presença da relíquia e da imagem.

Missa celebrada por Dom Luiz Antonio Cipolini marcou o encerramento da animação missionária que, entre os dias 5 e 13 de março, celebrou os 80 anos de criação da Paróquia Santo Antonio e os 70 anos da chegada dos padres estigmatinos em Marília.

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais