17
Ter, Out
1 Novos artigos

Mais de uma centena de casais do ECC (Encontro de Casais com Cristo), participaram da Manhã de Espiritualidade promovida pela Paroquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista, iniciada na Praça da Matriz e concluída na Comunidade do Distrito de Oásis, sob as orientações do Padre Valdo Bartolomeu de Santana, Pároco.

Dia 12 de maio aconteceu a caminhada e Missa em honra a Nossa Senhora de Fátima Padroeira da Comunidade do Bairro, Barro Preto de Cima na zona rural de Tupi Paulista. a Missa festiva foi presidida pelo pároco Pe. Valdo Bartolomeu de Santana. Ao final a comunidade agradeceu a todos que com uma grande demonstração de fé participaram, colaboraram e ou contribuíram para mais uma festa de Nossa Senhora de Fátima. O encerramento foi com uma tradicional confraternização.

A Paróquia Santa Genoveva, de Irapuru, realizou, no dia 25 de abril, o Encontrão com as Famílias. O evento reuniu 53 casais e foi organizado pela equipe dirigente do ECC (Encontro de Casais com Cristo).

A Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista, celebrou dia 26 de abril de 2015 às 9h a Missa da entrega do Símbolo da Fé, onde os catequizandos da turma de Crisma receberam a Oração do Creio das mãos do Pároco Padre Valdo Bartolomeu de Santana.

Dia 17 de abril de 2015, aconteceu antecipadamente a Missa em honra a Santo Expedito Padroeiro da Comunidade do Bairro Guaracianba, presidida pelo Pároco Padre Valdo e concelebrada pelo Pe. Ivã Baisso (dia de Santo Expedito 19/04).

Mais um Grupo do Terço dos Homens começou a se reunir na terça-feira dia 14 de abril de 2015. O terço acontecerá conforme os organizadores, todas as terças-feiras às 20h na Capela Santo Antônio da Vila Camargo em Tupi Paulista.

Aconteceu na manhã do último domingo (12/04), com a participação de 20 casais o Curso de Legitimação para casamento, realizado na Paróquia de Santa Genoveva com a participação de alguns casais da Paróquia São José de Flora Rica.

Os Catequizandos, crianças, jovens e adultos, iniciantes foram apresentados à comunidade, e receberam no dia 12 de abril, durante a Missa das Crianças, o Sinal da Cruz na fronte e o Crucifixo simbolizando o compromisso de catequizandos, para aprofundar e aderir às bem-aventuranças de Cristo e viver a doação e a prática do bem comum.