17
Ter, Out
1 Novos artigos

A Comunidade do Bairro Tabajarinha reuniu-se no dia 1º de outubro para celebrar a festa da Padroeira Santa Terezinha do Menino Jesus, centenas de fiéis visitantes de outras comunidades e cidades vizinhas compareceram para celebrar.

No dia 23 de agosto de 2015, o Padre Valdo Bartolomeu de Santana, Vigário Episcopal da Região III da Diocese de Marília e Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista, celebrou mais um aniversário (aniv. 24/08) e juntamente com ele foi celebrado o aniversário do município de Tupi Paulista que completa no dia 28 de agosto, 74 anos de emancipação político-administrativa.

No último dia 09 de agosto, a Catequese da Paroquia Santo Antônio, de Junqueirópolis, fez a imposição do Escapulario aos catequizandos da Perseverança pelo Pároco Angelo josé Biffi, conforme indica o material do padre Leomar brustolin, Perseverar na Fé., numa belissima celebração com participação em massa dos pais e catequizandos

A Padroeira de Tupi Paulista foi homenageada no dia 15 de agosto, com uma celebração festiva precedida por uma caminhada e reflexão mariana por algumas ruas da cidade, animada pelo Diácono André Martins e em seguida retornando à Matriz onde a missa solene foi concluída.

A Diretoria da Creche Cantinho da Criança (Sociedade Casa da Criança de Tupi Paulista) realizou no dia 24 de julho de 2015 a inauguração da Escolinha com a presença da diretoria, autoridades e convidados.