Dom, Fev

No último dia 4 de fevereiro, na Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista, dez adolescentes e jovens deram seu sim e participaram do rito de admissão como acólitos, um ministério cujo primeiro leigo a se tornar Santo foi São Tarciso, o primeiro Coroinha Acólito.

A Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista, promoveu nos dias 22 e 23 de janeiro, o encontro de formação com catequistas de 2018. Trabalhando a temática: Cartas do Sulão, pelo Seminarista Muriel Filippe, um momento especial de fortalecimento da catequese na paróquia com apoio do pároco Pe. Valdemar Cardoso.

Dezessete novos Coroinhas foram empossados, revestidos com a ajuda das mães e assumiram o compromisso durante a missa das 9h do dia 26 de novembro na Matriz de Tupi Paulista.

No dia 27 de agosto, a Sociedade São Vicente de Paulo de Junqueirópolis se reuniu no salão da Paróquia Santo Antônio para uma manhã de espiritualidade. Cerca de 60 vicentinos participaram do evento, refletiram o tema “Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5)”, e vivenciaram uma manhã de partilha, louvor e oração.

Escola de Comunicação
Aberta as inscrições para Escola de Comunicação. Clique aqui para saber mais.
Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais