Qui, Ago

Em continuação com as festividades do Ano Jubilar de Diamante, a Paróquia Santa Genoveva de Irapuru, nestes dias 25, 26 e 27/05, terá o Tríduo da Ordenação do Diácono Miguel Alberto de Souza Porto, celebrado respectivamente pelo padre Adaílton José Miorin, de Campo Grande, padre Adriano dos Santos Andrade, pároco de Irapuru e padre Marcelo Tenório de Almeida, também de Campo Grande. Dia 28/05, às 19h, a solene ordenação presbiteral será presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Dimas Lara Barbosa e concelebrada pelo bispo auxiliar Dom Mariano Danecki, além de outros padres, seminaristas e amigos, todos da diocese de Campo Grande e os familiares e a comunidade de Santa Genoveva. No dia 29, será a celebração de sua primeira missa.

Pastoral da Esperança de Marília
Área de dowloads