Sex, Jul

Fazendo parte das festividades alusivas ao Padroeiro, a Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã programou atividades que tiveram início no dia 24/06 (sábado) e se estendeu até o dia 29/06 (Quinta-feira).

A paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã participou do tradicional “Tupã Junina” que foi realizado na Praça da Bandeira entre os dias 24 a 29 de junho de 2017, tratando-se de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Tupã que através da Secretaria Municipal de Turismo se encarregou de todo o suporte na estruturação no local do evento, colocação de tendas e também decoração com enfeites juninos.

Seguindo orientação da Diocese de Marília, no último domingo (23), às 9h, na Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã, aconteceu celebração eucarística que foi presidida pelo Pároco, Padre Carlos Roberto dos Santos, oportunidade em que aconteceu também a entrega da Oração do Senhor às crianças da segunda etapa da eucaristia.

A Pastoral Familiar de Álvaro de Carvalho através de uma ação voluntaria levou 60 crianças carentes da cidade de Álvaro de Carvalho, para o cinema Esmeralda que fica dentro do Shopping Esmeralda.

Foi comemorada na noite desta quarta (18), a Missa em Ação de graças ao 1º aniversário do terço das Mulheres na Paróquia de Santa Cecília em Álvaro de Carvalho. Com a presença das mulheres da comunidade, a data foi marcada pela fé. A missa foi celebrada pelo Cônego José Carlos Dias Toffoli.

Pastoral da Esperança de Marília
Área de dowloads