Dom, Nov

Espaço reservado para notícias sobre as pastorais, movimentos e serviços

Cerca de 420 crianças e adolescentes de todo o Estado de São Paulo participaram do IV Encontro Regional da Infância Missionária (Eriam) que aconteceu nas dependências da Paróquia Santo Antônio, em Marília. A iniciativa contou com a presença do Pe. Maurício Silva Jardim, diretor nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM).

Cerca de 250 crianças e adolescentes da Infância e Adolescência Missionária (IAM) participaram na manhã do domingo (5) do 6º Encontro Diocesano da IAM (Ediam), sediado na comunidade de Nosso Senhor Bom Jesus, no distrito de Rosália, em Marília.

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) realizou no dia 14, a 5ª Edição do Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária - EDIAM, sendo realizado na Paróquia Sagrada Família de Marília e tendo como tema: “Eu vim para Servir”, iniciando ás 8h00.