Ter, Out

Espaço reservado para notícias sobre as pastorais, movimentos e serviços

Romeiros de dezenas de municípios do estado de São Paulo e de outros estados visitaram o Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz, na 32ª edição da Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração, neste domingo, 18 de setembro. O evento neste ano marcou o Jubileu da Misericórdia do Apostolado e contou com a participação especial do Padre Eliomar Ribeiro, SJ-Diretor Nacional do AO-MEJ-Brasil.

Mais de 80 paróquias de 54 municípios, sendo 50 do Estado de São Paulo, três do Paraná e uma do Mato Grosso do Sul, reuniram mais de três mil fiéis no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz, na 31ª Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração, que aconteceu no município no domingo, 20 de setembro.

Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz, reitera o convite para a Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração, que acontece anualmente no município, no terceiro domingo de setembro, e que neste ano será realizada no dia 20/09. São esperados milhares de fiéis de diversos estados brasileiros para esse grande encontro de fé, que é fonte de graças e bênçãos.