Qui, Out

Espaço reservado para notícias sobre as pastorais, movimentos e serviços

No último domingo, dia 15, 32 fiéis de paróquias de Marília e Paulicéia participaram do Encontro de Formação Fé e Política, realizado no auditório da Fajopa (Faculdade João Paulo II). O evento foi promovido pelo Grupo de Fé e Política, juntamente com o CDL (Conselho Diocesano de Leigos) e a Comissão de Justiça e Paz da diocese de Marília.

leigosInspirado no Estudo 107 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB),"Cristãos leigos e leigas na Igreja e na sociedade", o Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) publicou o subsídio "Círculos de Reflexão", para o Dia do Leigo e Leiga de 2014.

gritodosexcluidosEste ano, a 20ª edição do Grito dos Excluídos e Excluídas traz como tema: 'Ocupar ruas e praças por liberdade e direitos'. A temática está ligada à Campanha da Fraternidade de 2014, 'Fraternidade e Tráfico Humano'.