Qui, Jan

Pacaembu recebe Encontro Diocesano da Pastoral da Criança

Criança

enc-dio-crianNo dia 20 de maio, na cidade de Pacaembu, aconteceu o Encontro Diocesano da Pastoral da Criança.  O Coordenador Estadual da Pastoral da Criança, Jose Anchieta, esteve presente no encontro, acompanhado da sua esposa Neuza.

Jose Anchieta relatou que em suas visitas sempre foi até Marília, e que ainda não conhecia as demais Regiões da Diocese.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

Pela manhã houve a celebração da Missa, presidida por Dom Osvaldo Giuntini e concelebrada pelos padres José Valdir Grisante, Nelson Bernardino Lopes, Ademilson Luiz Ferreira e Ângelo José Biffi.

Também estiveram presentes a coordenadora da Pastoral da Criança no Regional Botucatu II, Maria Angélica e o coordenador diocesano da Pastoral da Criança, Nevail Steluti.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Missão Cumprida!