Qui, Jan

Assembleia dos Religiosos

Congregações Religiosas

No dia 26 de março de 2011 aconteceu no Lar Santo Antonio, em Tupã, a Assembleia Diocesana da Vida Consagrada e Religiosa do Núcleo de Marília. Teve a participação de 42 religiosos e religiosas de 14 Congregações e a presença do Bispo Diocesano, Dos Osvaldo Giuntini, e do Padre Carlos Roberto dos Santos, Coordenador Diocesano de Pastoral.

Houve momento de reflexão com o tema: “Olhos Fixos em Jesus”, a discussão de outros assuntos pertinentes à vida consagrada e religiosa. como, por exemplo, a animação vocacional, a articulação do trabalho e da unidade das Congregações existentes na diocese. Procedeu-se também a eleição da Nova Coordenação. Ficando assim constituída:

Coordenador: Irmão José dos Santos – Religiosos de São Vicente de Paulo

Vice-Coordenador: Permanece a Irmã Santa Mendes da Silva - Missionárias de Nossa Senhora de Fátima

Tesoureira: Irmã Cecília K. Horikoshi – Irmãs de S. José de Cluny

Secretária: Permanece Irmã Maria Fabiana V. dos Santos – Missionárias dos Sagrados Corações de Jesus e Maria {jathumbnail off}

religiosos

Nossa gratidão a Deus pelo testemunho e presença da vida Religiosa e Consagrada em nossa diocese. Pedimos ao Senhor que envie mais operários para a sua messe.

Veja as fotos no Flickr

Irmã Maria Fabiana - Secretária