Sex, Dez

Clero

Dom Luiz Antonio envia circular informando as transferências e nomeações para 2018.

Confira abaixo a circular

Marília, 24 de novembro de 2017.

Caros Padres, Diáconos, Religiosos(as), Consagrados(as), Seminaristas e Povo de Deus da Diocese de Marília,

"Permanecei no meu amor" (Jo 15,9)

Após consultar o Conselho de Presbíteros e conversar com os padres, venho através desta, comunicar-vos as transferências e nomeações para 2018, como segue:

REGIÃO PASTORAL I

• Côn. José Carlos Dias Tóffoli: Pároco de Sagrada Família de Marília;
• Pe. Edson de Oliveira Lima: Pároco das Paróquias Nossa Senhora Aparecida de Quintana e Nossa Senhora Aparecida de Paulópolis;
• Pe. André Luiz Martins dos Santos: Administrador Paroquial da futura Pró-Paróquia Santa Edwiges de Marília;
• Pe. Murilo Aparecido Dias: Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Oriente;
• Pe. Willians Roque de Brito: Administrador -Pâro quial de Santa Antonieta de Marília;
• Pe. Francisco A. dos Anjos Andrade: Vigário Paroquial da Paróquia Santa Rita de Marília;
• Pe. Guilherme Massoca Baptista: Vigário Paroquial da Catedral de São Bento de Marília;

REGIÃO PASTORAL II
• Pe. Adriano dos Santos Andrade: Pároco da Sagrada Família de Lucélia e de Santa Luzia de Pracinha;
• Pe. Rafael Octávio Garcia: Pároco de Sant'Ana de Herculândia;
• Pe. Sidnei de Paula Santos: Pároco de São Luiz de Iacri;
• Pe. Paulo Joaquim de Souza: Administrador Paroquial da futura Pró-Paróquia São Francisco de Adamantina;
• Pe. Diego Luiz Carvalho de Souza: Vigário Paroquial das Paróquias Sagrada Família de Lucélia e Santa Luzia de Pracinha;
• Pe. Marcelo Feltri Ribeiro: Vigário Paroquial da Paróquia São José de Tupã;

REGIÃO PASTORAL III
• Pe. Claudinei de Almeida Lima: Pároco de ão José de Panorama;
• Pe. José Ferreira Domingos: Pároco das Paróquias Santa Genoveva de Irapuru e São José de Flora Rica;
• Pe. José Carlos Vicentin continua à frente da Cáritas Diocesana;
• Pe. Roger Hermínio Souza Rodrigues: deixa a Paróquia Sagrada Família de Lucélia para estudar Direito Canônico na Faculdade de Teologia "San Vicente Ferrer" na Espanha.

Aproveito para, com alegria, acolher de volta ao ministério Pe. Paulo Joaquim de Souza com abraço fraterno de todo o presbitério, assim como desejar bons estudos ao Pe. Roger Hermínio Souza Rodrigues para o futuro e inestimável serviço à Diocese no campo do Direito Canônico.

Ainda comunico as transferências dos seminaristas feitas pelo Conselho de Formação para o ano de 2018:

• Denismar Rodrigo André: Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia;
• Edson Luiz Barbosa da Silva: Paróquia Santo Antônio de Junqueirópolis;
• Marcos Aparecido Ribeiro Maciel: Paróquia São Francisco Xavier de Bastos;
• Rafael Lopes Ciuffa: Paróquia São Pedro de Garça;
• Renan Gimenes Takizawa: Paróquia São Pedro de Tupã;
• Sílvio César Quaio: Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Marília;
• Thiago Carlos dos Santos: Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Flórida Paulista;
• Tiago Aparecido de Souza Barbosa: Par óquiã Santa Rita de Marília.

Agradeço, sinceramente, a Deus pela disponibilidade dos padres que acolhem o pedido da Igreja para novas missões em favor de nossa Igreja Particular. Aos leigos, leigas e consagrados, fiéis colaboradores e protagonistas na ação evangelizadora, nosso desejo de que continuem solícitos aos padres transferidos.

Peço aos párocos que, antes de deixarem as respectivas Paróquia, providenciem para que os livros de batismo e .casamento fiquem assinados e o livro tombo atualizado. A contabilidade, referente ao período de sua permanência na Paróquia deverá ser concluída e entregue ao escritório.

Com a intercessão de São Pedro e Nossa Senhora, envio minha bênção a todos com desejo de um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Alegria no Senhor Jesus Cristo!

assinatura2Dom Luiz Antônio Cipolini
Bispo Diocesano de Marilia