Sab, Fev

Congresso marca o encerramento do Ano Mariano na Diocese

Notícias da Diocese

O período da tarde no Congresso Mariano Diocesano teve início com a encenação dos milagres atribuídos à intercessão de Nossa Senhora Aparecida. O teatro foi apresentado pelos jovens da Paróquia São Miguel Arcanjo, de Marília.

A Federação Mariana conduziu a recitação do Terço e a coroação da imagem da Padroeira do Brasil. Em seguida, o reitor do Seminário Propedêutico São Pio X, Pe. Luciano Pontes, fez a pregação sobre a Virgem Maria na Sagrada Escritura e na vida dos santos. Após, os milhares de fiéis, acompanharam testemunhos de devotos que se confiaram à proteção da Mãe de Deus.

Conduzido pelos seminaristas das três casas de formação, o término do evento contou com a consagração da Diocese a Nossa Senhora Aparecida. O Congresso marcou, em Marília, o encerramento do Ano Nacional Mariano, proposto pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

congresso final2

congresso final3

congresso final4