Sex, Dez

Diocese prepara Congresso Mariano

Notícias da Diocese

Evento reunirá, no próximo domingo, fiéis das 37 cidades que compõem a Diocese de Marília no Ginásio da Unimar. “O Congresso será um momento de unidade, celebração e muita alegria pelos inúmeros benefícios que temos recebido de Deus por intermédio de Maria”, afirmou o padre que coordena a iniciativa.

No próximo domingo, dia 8, fiéis das 37 cidades que compõem a Diocese de Marília se reunirão no Ginásio da Universidade de Marília (Unimar), em Marília, para a realização do Congresso Mariano Diocesano.

O evento, que tem início a partir das 8h e se estenderá até às 16h, tem o objetivo de celebrar o Ano Nacional Mariano, motivado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e reunir os devotos e as diferentes expressões marianas por ocasião do Tricentenário da aparição da Padroeira do Brasil no Rio Paraíba do Sul, celebrado no próximo dia 12 de outubro em todo país.

“O Congresso Mariano Diocesano será um momento de unidade, celebração e muita alegria pelos inúmeros benefícios que temos recebido de Deus por intermédio de Maria. Também colheremos muitas graças porque a Mãe olha por nós e o Senhor é generoso e nos ama”, ressaltou o Padre Adeflor Xavier Pereira Junior, responsável pela iniciativa.

Texto de Tiago Barbosa