Qua, Out

Sagrado Coração de Jesus de Marília completa 20 anos

Região I

No dia 13 a paróquia Sagrado Coração de Jesus completou 20 anos de criação e no dia 17, às 19h, houve Missa festiva em ação de graças pelos 20 anos da Paróquia.

A igreja matriz estava repleta de fiéis. Na procissão de entrada, paroquianos que atuaram desde o tempo da antiga Capela de Santo Antônio, conduziram a imagem de Santo Antônio, padroeiro quando a igreja era capela da paróquia Sagrada Família. Foi reservado um momento para a entrada de 20 jovens que nasceram no mesmo ano da criação da paróquia que levaram flores ao Sagrado Coração de Jesus. Foi preparado um vídeo com mensagens dos ex párocos e alguns ex vigários paroquiais, Pe. Rafael Octávio Garcia, ex-administrador, os ex-párocos, Pe. Ângelo José Biffi, Pe. Roger Herminio Souza Rodrigues, Pe. José Afonso Maniscalco e os ex-vigários paroquiais, Pe. Valdo Bartolomeu de Santana, Pe. Luciano Pontes e Pe. Marcos Roberto Marques Ortega. Também houve uma mensagem do bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini.

Após a missa, houve um Evangeliza Show com o Ministério Sinal de Salvação da comunidade Santo Expedito e uma confraternização com os presentes, com salgados, refrigerantes e um bolo comemorativo.

Veja o album de fotos no facebook do fotográfo Nelson Cândido clicando aqui