Sex, Dez

Nota de falecimento do Pe. Helio Alves de Oliveira

Clero

A Diocese de Marília comunica, com pesar, o falecimento do Padre Hélio Alves de Oliveira, da Congregação da Paixão de Jesus Cristo (Passionistas), na manhã de ontem, 17, que se encontrava hospitalizado na Unidade Intensiva da Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz desde a última sexta-feira, dia 15. O funeral acontece na Igreja Matriz de São José, de Osvaldo Cruz, localizada na Rua Senador Salgado Filho, 855, centro.

helioalvesO corpo está sendo velado desde às 15h deste domingo, 17, foram celebradas missas às 15h, 17h e 19h. Hoje, segunda-feira, dia 18, o funeral seguirá com Missas às 7h e as 9h. A Celebração Exequial ocorrerá às 15h. Em seguida, acontecerá o sepultamento no Cemitério Municipal.

A Diocese de Marília se une em prece pelo descanço eterno do Padre Hélio e pelo conforto de seus familiares e de toda a comunidade passionista.