Qua, Out

São João Batista de Marília realiza retiro para as Santas Missões Populares

Região I

Com o tema "Ser cristão é viver a alegria de ser chamado e enviado por Jesus" e o lema "Vós sois da família de Deus!", a Paróquia São João Batista realizou no último final de semana, dias 25 e 26/03, o 1º Retiro das Santas Missões Populares 2017.

sjb retiro santasmissoes2

Padre Maurício Sevilha fez a abertura no sábado à tarde explanou sobre o Evangelho de Mateus, Loris Maria Mauad Amorim falou sobre Paróquia e a coordenadora da Equipe Missionária, Maria de Lourdes Pontelli, falou sobre Missões. Houve algumas encenações, momentos de descontração e de reflexão.

No domingo foi dado continuidade ao retiro sendo encerrado com a Santa Missa.

Houve uma boa participação da comunidade e espera-se um grande engajamento de todos para que as Santas Missões Populares sejam realizadas e vividas com muito amor e dedicação.

Texto e fotos: Pascom São João Batista