Sex, Out

Nota de Dom Luiz sobre o falecimento do Pe. Manoel e informações sobre o funeral

“Apascentai o rebanho de Deus que vos foi confiado” - 1Pd 5, 2
[Lema de ordenação presbiteral do Padre Manoel]

Comunico, com imenso pesar, que no dia 27 de dezembro de 2016 às 16h50, o Reverendíssimo Padre Manoel Cirino de Souza, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Flórida Paulista, entregou plenamente sua vida a Deus, após tê-la dedicado ao povo da Igreja Particular de Marília.

Louvemos e agradeçamos ao bom Deus pelo ministério presbiteral do Padre Manoel, que, durante 19 anos, cuidou com solicitude e zelo pastoral daqueles que lhe foram confiados. Que ele contemple nos céus os mistérios que celebrou na terra.

Convido a todos para rezarem em sufrágio da alma do Padre Manoel e também a participarem do velório e dos ritos exequiais, que, a pedido da família, serão realizados na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Marília.

Na Festa de São João Evangelista,
Marília, 27/12/2016

assinatura1

Dom Luiz Antonio Cipolini
Bispo Diocesano de Marília

FUNERAL DO REVERENDÍSSIMO PADRE MANOEL CIRINO DE SOUZA

O corpo do Padre Manoel será velado a partir das 6h da quarta-feira, dia 28. Serão celebradas missas às 8h, 11h e a missa exequial, presidida pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, às 15h. Em seguida, acontecerá o sepultamento no Cemitério da Saudade, na mesma cidade.

Na próxima quinta-feira, dia 29, às 19h30, o bispo diocesano celebrará Missa em sufégio da alma do Padre Manoel na Igreja Matriz de Flórida Paulista.