Qua, Fev

Caminhada e Missa em homenagem às Crianças em Tupi

Região III

Domingo dia 9 de outubro a Paroquia de Tupi Paulista, através da Pastoral da Catequese promoveu antecipadamente o Dia das Crianças.

O dia começou com uma caminhada com as crianças saindo das comunidades: São José, Santo Antônio, Santa Rita de Cassia e Nossa Senhora Aparecida, encontrando na esquina da Rua Tiradentes com Avenida Nove de Julho no centro da cidade, de lá juntos seguiram até o Centro Pastoral para a cafezada, em seguida na Matriz aconteceu a Missa festiva presidida pelo Pároco Padre Valdo Bartolomeu de Santana, onde houve sorteio de uma bicicleta patrocinada pela empresa ABCrede. Fechando a programação especial, todas as crianças após a missa se dirigiram à Sala da Catequese e receberam uma linda bola como brinde da paróquia.

Não consegue visualizar as fotos? clique aqui

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato
Área de arquivos