Ter, Fev

Paróquia São Pedro realiza 1º Acampa Crisma

Região II

Os 42 jovens e adolescentes tupãenses, que se preparam para receber o Sacramento da Crisma, participaram de um acampamento no último final de semana. No âmbito juvenil, foi desenvolvida a dimensão da misericórdia.

Durante celebração Eucarística, a Paróquia São Pedro Apóstolo, de Tupã, acolheu no último domingo, dia 18, os 42 jovens e adolescentes que participaram do 1º Acampa Crisma paroquial. O encerramento aconteceu após dois dias de acampamento na Chácara dos Pedros, no bairro Delta Ville.

Com o tema “Jovens, sejam misericordiosos como o Pai” e com a participação de diversas equipes de trabalhos da comunidade paroquial, o retiro teve como objetivo conduzir os crismandos à compreensão de Jesus em suas próprias vidas.

Em comunhão com o Ano Extraordinário da Misericórdia, proposto pelo Papa Francisco, e com a Jornada Mundial da Juventude, realizada no mês de julho na Polônia, a Paróquia São Pedro Apóstolo desenvolveu no 1ª Acampa Crisma a dimensão da misericórdia.

No mês de novembro, estes jovens campistas serão confirmados na fé em missa presidida pelo bispo diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini.

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais