Ter, Fev

Fiéis de Osvaldo Cruz, Inúbia, Salmourão e Sagres fazem à travessia da Porta Santa

Região II

No último domingo (21), as paróquias Imaculado Coração de Maria de Inúbia Paulista, São José de Osvaldo Cruz, São João Batista de Salmourão e São Benedito de Sagres estiveram reunidas na capela Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Tupã, para a Peregrinação à Porta da Misericórdia.

inubia peregrinacaoaportasanta 03O encontro teve início as 9h com aproximadamente 150 pessoas, devido às mas condições do tempo, a Via Sacra não pode ser realizada em caminhada e sendo assim foi realizada no interior da própria capela, em seguida todos dirigiram-se para a Paróquia São Pedro Apostolo sendo realizado a passagem pela Porta Santa, oportunidade de apresentar a Deus nossas fraquezas e confiar na bondade do Pai Misericordioso.

inubia peregrinacaoaportasanta 01

Logo após a passagem de todos os presentes na peregrinação, iniciou a última estação da Via-sacra e encerrando com a Santa Missa concelebrada pelos padres Jose Luiz da cidade de Osvaldo Cruz e padre José Valdir de Inúbia Paulista.

inubia peregrinacaoaportasanta 02

“Antes de vir como justo Juiz, abro de par em par as portas da Minha misericórdia. Quem não quiser passar pela porta de misericórdia, terá que passar pela porta da Minha justiça...” (Diário S. Faustina, nº 1146)

Bete Galdino – Pascom de Inúbia Paulista

Ano Nacional do Laicato