17
Ter, Out
1 Novos artigos

Dia da Padroeira foi celebrado em Tupi Paulista

Região III

A Padroeira de Tupi Paulista, Nossa Senhora da Glória, foi homenageada no seu dia (15/08) com uma celebração festiva e contou com a presença de padres da região.

tupi festadapadroeira01Concelebraram com o Pároco Padre Valdo Bartolomeu de Santana, os Padres: Afonso Maniscalco, Ivã Baisso, José Ribeiro, Frei Airton, Pe Domingos de Jesus e o Seminarista Jackson Brasil

As festa foi preparada com um Tríduo, quando os fiéis puderam refletir sobre vários temas, como: a vocação do leigo e dos catequistas, o matrimônio e as famílias e o chamado dos jovens. Os padres Ângelo Biffi, Pe. Ivã Baisso e Pe. André Martins, presidiram as missas do Triduo e ajudaram na reflexão dos temas.

tupi festadapadroeira02Com uma grande participação, muita alegria, e fé, ficou marcada cerimônia que foi encerrada com uma belíssima coroação da imagem de Nossa Senhora da Glória.

O Presidente da Celebração Padre Valdo, agradeceu a todos que se empenharam para a realização e o sucesso da festa da padroeira, desde a preparação e participação no Tríduo.

tupi festadapadroeira03Na mesma celebração houve também o envio dos Missionários que farão as visitas na “Paróquia Irmã”, Nossa Senhora Aparecida em Nova Guataporanga no dia 27 de agosto de 2016.

Antônio Luciano Teixeira/ PASCOM