Sab, Ago

Paróquia de Tupi Paulista recebeu Visita Pastoral

Notícias da Diocese

De 16 e 19 de junho a Paroquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista recebeu a Visita Pastoral do Bispo Diocesano Dom Luiz Antônio Cipolini.

O inicio da visita deu-se na quinta-feira à noite com uma missa na Matriz e em seguida o Senhor Bispo e o Pároco Padre Valdo Bartolomeu de Santana reuniram-se com o CPP (Conselho Pastoral Paroquial) no Centro Pastoral.

A visita continuou na sexta-feira com visita e missa no Asilo São Vicente de Paulo, encontro com estudantes no Teatro Municipal Zanoni Ferrite, entrevista na Radio Tropical FM, visita à Creche Cantinho da Criança, Serviço Social Paroquial e encerrou o dia com a Missa na Capela Nossa Senhora de Fátima no Bairro Barro Preto de Cima.

No sábado o Bispo participou da Leitura Orante na Matriz, visitou a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, encontrou com os Missionários, visitou enfermos, presidiu Eucaristia na Capela São José e encerrou o dia com o Luau Jovem.

O encerramento da visita no domingo foi marcado pela missa com as crianças, almoço comunitário com o CPP e a Missa na Matriz.

A comunidade acolheu Dom Luiz com muito carinho e recebeu dele toda atenção e carinho de um pai amoroso que visita os filhos em Cristo. Diversas manifestações, mensagens e mimos foram oferecidos ao Pastor Dom Luiz Antônio Cipolini.

domluiz visitapastoral04

domluiz visitapastoral03domluiz visitapastoral02domluiz visitapastoral01