Seg, Dez

Comunidade de Irapuru em festa pela Ordenação Presbiteral do Padre Miguel

Região III

No dia 28, às 19h, a paróquia de Santa Genoveva de Irapuru vivenciou o momento mais sublime de sua fundação: a ordenação presbiteral de seu filho Miguel Alberto de Souza Porto.

irapuru ordenacaomiguel 02(Da esquerda para direita, Dom Mariano Danecki, Padre Miguel Alberto de Souza Porto e Dom Dimas Lara Barbosa)

Com a celebração presidida pelo simpático Arcebispo Metropolitano de Campo Grande (MS), Dom Dimas Lara Barbosa e concelebrada pelo seu auxiliar, Dom Mariano Danecki, padre Miguel recebeu sua ordenação rodeado por familiares, seminaristas, padres, pela comunidade de Santa Genoveva e amigos de Campo Grande.

irapuru ordenacaomiguel 03Dom Dimas elogiou e agradeceu a acolhida; disse estar encantado com a matriz de Santa Genoveva e parabenizou padre Adriano dos Santos Andrade pela organização.

irapuru ordenacaomiguel 01Ao final, padre Miguel agradeceu a todos e, de maneira especial, seus catequistas de primeira comunhão e crisma: Ir. Paulo Sérgio Cavariani (também seu primo) e o senhor Nelson Módulo.

irapuru ordenacaomiguel 04Padre Miguel exercerá suas funções sacerdotais na diocese de Campo Grande, pois foi lá aonde fez toda a sua preparação vocacional.

irapuru ordenacaomiguel 05A paróquia de Irapuru termina seu mês jubilar enlevada com tantas bênçãos derramadas dos céus por Deus Pai, contanto sempre com a intercessão de Santa Genoveva, sua querida padroeira, além do contínuo olhar de Maria Santíssima que, agora, ganhou mais um filho especial: padre Miguel Alberto de Souza Porto.