Seg, Out

Padre Willians Roque de Brito realiza sua primeira missa na São Pedro Tupã

Clero

No dia 06/03, Domingo, às 19h, aconteceu na Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã celebração eucarística que foi presidida pelo Padre Willians Roque de Brito, concelebrada pelos Padres Carlos Roberto dos Santos, Pároco, e Anderson Messina.

É a primeira missa em que o Padre Willians celebra em nossa comunidade paroquial, onde por algum tempo teve a oportunidade de fazer seu estágio pastoral.

A ordenação presbiteral de Willians aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2016, em cerimônia ocorrida em Inúbia Paulista presidida por Dom Luiz Antonio Cipolini, Bispo Diocesano de Marília. Para sua ordenação presbiteral, Willians escolheu como lema a passagem bíblica “O Bom Pastor dá a sua vida por suas ovelhas” (Jô, 10,11).

Pe. Willians após sua ordenação foi designado como Vigário paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia de Marília.

pewillian saopedrotupa capa noticias02da esquerda para direita: Pe. Carlos Roberto dos Santos, Pe. Willians Roque de Brito e Pe. Anderson Messina Perini