Sex, Dez

Domingo 7h e 19h     Matriz
Domingo 09h00 Matriz Com as crianças da catequese
1ª Quarta 15h00 Asilo dos Idosos
1ª Quinta 20h00 Santa Isabel da Hungria (Bairro Tupãzinho)
2ª Quinta 17h00 Capela Santa Casa
2ª Quinta 20h00 Santo Antonio de Pádua (Bairro Lagoa Seca
3ª Quinta 20h00 São Judas Tadeu (Bairro Monte Alegre)
4ª Quinta 20h00 São João Batista (Bairro Bela Vista, Poetas e Dorigo)
1ª Sexta          19h30 Matriz Em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus
2ª Sexta 09h00 Clinica de Repouso Nosso Lar
2ª Sexta 19h30 N. Sra do Perpétuo Socorro (Jardim Brasil)
3ª Sexta 19h30 Matriz com as Famílias missionárias da Mãe Rainha

História

Aos treze de maio de 1966, foi feita a instalação canônica, empossado o 1° Vigário Padre Estevão Coughlan, pelo Bispo D. Hugo Bressani de Araújo.

A paróquia foi entregue aos Bispo da Diocese de marilia, padres da Congregação do Espírito Santo, irlandeses, os quias ficaram à frente da mesma até dezembro de 1975.

As obras da Igreja foram iniciadas em 06 de janeiro de 1970. No dia 13 de maio de 1973 é inaugurada a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, com a presença de D.D. Arcebispo - Bispo da Diocese de marilia, que oficializa a 1ª missa, na nova Matriz.

Padroeiro

nsfatima2

Nossa Senhora de Fátima é uma das designações atribuídas à Virgem Maria que, segundo os relatos da época ela apareceu repetidamente a três pastores, crianças na altura das aparições, na cidade de Fátima (Portugal), tendo a primeira aparição acontecido no dia 13 de maio de 1917. Estas aparições continuaram durante seis meses seguidos, sempre no mesmo dia.

O último encontro foi no dia 13 de outubro, onde setenta mil pessoas lotavam o lugar das aparições e foram testemunhas do milagre anunciado: o sol parecia mover-se medrosamente, como se estivesse para destacar-se do firmamento, crescendo entre as chamas multicores. Nossa Senhora, em momentos sucessivos, ia aumentando os prodigios para passar sua mensagem que empenha em todos os cristãos: "Rezem o terço todos os dias; rezem muito e façam sacrificios pelos pobres pecadores. são muitos que vão para o inferno por não haver quem se preocupe em rezar e fazer sacrificios por ele... A guerra logo vai acabar, mas se não pararem de ofender ao Senhor, não passará muito tempo para vir outra pior. Abandonem o pecado de suas próprias vidas e procurem eliminá-los da vida dos outros colaborando com a Redenção do Salvador."

não informado