Sab, Nov

Jovens Vicentinos lançam projeto "Vicentino Sangue Bom"

Vicentinos

Segue a circular sobre o projeto:

CONSELHO CENTRAL DE MARÍLIA DA SSVP

Av. Pedro de Toledo, 1.371 - Cep: 17.509.021 - Marília –SP - Fone: (14) 3433-8659

CIRCULAR Nº 03/2014

COMISSÃO DE JOVENS DO CONSELHO CENTRAL DE MARÍLIA

Marília, 04 de Junho de 2014.

Aos Presidentes de Conselhos Particulares e Coordenadores de Comissão de Jovens.

Assunto: Campanha de Doação de Sangue (Projeto Mudanças de Estruturas)

“LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!”

No dia 11/07/2014 comemoramos o dia dos vicentinos no Estado De São Paulo e para não passar em branco a Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano de Bauru propõe a nós realizar o projeto mudanças de estruturas “Vicentino Sangue Bom”. Sendo assim, o Conselho Central de Marília e a Comissão de Jovens não poderá ficar fora dessa ação.

Esse projeto é a campanha de doação de sangue que infelizmente nessa época do ano as doações caem deixando o hemocentro em estado de alerta. Então e ai que entraremos em cena, faremos um grande movimento no dia 12/07/2014 das 7hs ao 12hs no hemocentro de Marília. Mas para isso vamos precisar fazer convite a vicentinos e a pessoas que não são vicentinas para participar e podemos aproveitar a ocasião para recrutar mais pessoas para a SSVP, pois, o mês de junho é dedicado ao recrutamento.

Contamos com sua participação, divulgue nas conferências e nas paróquias ou comunidades que pertence e nos encaminhe as fichas de inscrição (em anexo) até dia 01/07/2014, para que possamos nos organizar junto ao hemocentro (isso é coisa seria).

Caso não possam no dia 12/07/2014 poderão ir qualquer dia da semana sendo: na segunda, terça, quarta e sexta o horário de atendimento é das 7hs às 18hs, na quinta das 7hs às 20hs e no sábado das 7hs as 12hs

Observação: O Hemocentro estará em:

Garça no dia 03/08/2014 no Centro Cultural.

Pompéia no dia 30/08 no Clube da Jacto.

Tupã pode ser feito a doação de sangue na Santa Casa.

Qualquer dúvida estou a disposição, celular: 99714-7516 ou por email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Atenciosamente,

Helen Heloísa Barbosa da Silva
Coord. Comissão de Jovens CCM

Marcos Leonil Veronez
Presidente Cons. Central de Marília

“É PRECISO DAR O SEU CORAÇÃO, PARA OBTER EM TROCA O DOS OUTROS!”

(SÃO VICENTE DE PAULO)