Seg, Out

Encontro estadual de delegados das Ceb´s regional sul I

CEBs

encontrodascebssul12013Ocorreu neste final de semana, nos dias 21 e 22 de setembro de 2013 em Pirajuí, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, Paróquia São Sebastião.

O Encontro Estadual das Ceb´s, Regional Sul I, rumo ao 13° Intereclesial das Ceb´s em Juazeiro(Crato) Ceará em janeiro, com o tema: Justiça e Profecia a serviço da vida e o lema: Ceb´s Romeiras do reino, no campo e na cidade.

Participaram 440 Delegados(as) de todo Estado de São Paulo, sendo 02 Bispos: Dom Irineu Danelon, Bispo da cidade de Lins e o Bispo referencial da Ceb´s Dom José Luis Bertanha. 5 dioceses de nossa província enviaram representantes: Assis, Bauru, Lins, Marília e Presidente Prudente.

O evento foi assessorado pelos Pe. Nellito, Pe. Ferraro e o Edmundo da Ampliada Nacional. Estiveram também 18 Padres e 11 religiosos e freiras.

Encerrou-se o encontro com uma missa de envio com os encaminhamentos e grandes desafios, lutar por um mundo melhor, pela vida, Justiça e paz, em busca de uma sociedade do bem viver e conviver

Jorge Sakata (Coordenador Diocesano da Ceb´s Marília)