Sab, Jun

Dia Mundial da Juventude foi festejado na diocese de Marília

Setor Juventude

No último domingo, foi celebrado o Dia Mundial da Juventude. Na diocese de Marília, um evento foi realizado em conjunto entre as paróquias São José, de Tupã, e Imaculada Conceição, de Parapuã, e o Grupo Kairós, de Rinópolis. A vigília do Dia Mundial da Juventude, proposta pelo Papa Francisco, começou às 20h e foi encerrada às 22h30, com a participação de cerca de 80 pessoas.

Durante o evento, houve momentos de animação e uma pregação, com o tema proposto pelo Santo Padre, "Bem aventurados os puros de coração" (Mt 5,8). Quem falou sobre o assunto foi o seminarista Adeflor Xavier Pereira Júnior, o Lico.

Antes do encerramento, os jovens fizeram a adoração ao Santíssimo Sacramento.