Sab, Jun

Milhares de fiéis celebraram as ‘24 Horas para o Senhor’ na Diocese de Marília

Notícias da Diocese

Em resposta ao apelo do Papa Francisco, paróquias da Diocese de Marília (SP) propõem maratona de adoração ao Santíssimo e confissões. Em todo o território diocesano, milhares de devotos aderiram à iniciativa que uniu igrejas de todo o mundo por meio da oração.

Nos últimos dias 4 e 5 de março, sexta-feira e sábado, o catolicismo realizou as “24 horas para o Senhor”. Em todo o mundo, igrejas abriram suas portas para que os devotos pudessem adorar o Santíssimo Sacramento e também, por meio da confissão, recebessem o sacramento da reconciliação.

‘Deus rico de misericórdia’ foi o tema escolhido para a jornada penitencial organizada pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, organismo oficial do Vaticano que motivou a iniciativa de oração.

A atividade foi convocada pelo Papa Francisco para que os fiéis de todo o mundo, no período quaresmal, tivessem a oportunidade de celebrar e experimentar a misericórdia de Deus.

Na Diocese de Marília (SP), inúmeras paróquias celebraram a iniciativa. Confira algumas imagens (enviadas pelas equipes locais) das paróquias que, em geral, aderiram à proposta do Papa com adoração ao Santíssimo, atendimento de confissões, celebrações de missas e recitações de terços.

Não consegue visualizar as fotos?

flickr logoclique aqui

Pastoral da Esperança de Marília